Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Forbidden Love- Capítulo 1

-Seu pensamento On-
Me mudando novamente.Mudando de vida.Me sinto sozinha nesse mundo.Mais tenho meu irmão.Não temos uma relação muito boa..mais nos damos bem.
(...)Finalmente o Canada.Mudança de clima.Mudança de casa.Uma vida completamente nova.Nossa tia estava a nossa espera no portão de saída do aeroporto.Pegamos nossas malas e fomos indo em sua direção.Nossa ela mudou bastante.
Jenna: olá queridos,que saudades.
Você: olá tia Jenna..saudades também. *abraço*
Jenna: não vai me comprimentar Jeremy?!
Jeremy: hum oi. *abraço*
Jenns: então vamos?!
Nós: uhum.
Fomos indo até seu carro.No caminho fui olhando as paisagens daqui.Até que em uma parte estava cheia de pessoas em um roda.Policiais e ambulâncias.
Você: o que houve?!
Jenna: ultimamente nossa cidade está sendo atacada por um animal.Já é o segundo acontecimento nessa semana.
Jeremy: animal?!Não poderia ser alguma pessoa?!
Jenna: Jeremy não é uma pessoa.Um humano jamais fazeria esse estrago.
Jeremy: ou pode ser coisa sobrenatural.
Você: Jeremy esquece isso.Não vai se meter aonde não deve.
Jenna: sua irmã está certa.
Jeremy: todos dizem isso.
Dei um leve suspiro.Logo chegamos a uma bela casa.Pegamos nossas malas e fomos entrando.
Jenna: bom vou mostrar seus quartos.Me acompanhem por favor.
Subimos a grande escada que se encontrava na sala.Passamos pelo enorme corredor e chegamos a uma porta.
Jenna: esse será seu quarto (seu nome)..espero que goste.
Você: obrigada...tenho certeza que vou adorar.
Jeremy: e eu quero ver o meu.
Jenna: me acompanhe Jeremy.
Eles foram indo para outro quarto ao lado do meu.Entrei no mesmo..nossa é lindo (Clica). Coloquei minhas malas em cima da cama e comecei arrumar minhas coisas.

-Pensamento do Justin On-
Acordo a noite,em luxuosos mantos de cetim,me levanto e respiro o ar dos mortos.Os sussurros fitam na minha mente.Tristeza é o que está no meu coração.Morto a anos.Perdi a garota que amava.Ou seja minha vida não tem mais sentindo sem ela.Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu irmão.
Josh: pare de pensar em Katerine.Ela está morta a anos.
Meus olhos ficaram pretos e minhas veias apareceram mais ainda.Em um movimento rápido segurei em seu pescoço e o prendi na parede.
Justin: não fale assim dela..e o que você está dizendo você a amava também.
Soltei ele e voltei ao meu "normal".
Josh: eu não a amava..apenas me divertia enquanto ela estava livre de você.
Justin: você está falando como se ela fosse uma vadia.
Josh: e ela era uma.
Fiquei nervoso novamente..mais nervoso ainda.Quando eu ia atacar ele.Senti braços me segurando.
Harry: ei chega de brigas aqui.
Justin: é melhor você lavar a boca para falar dela Josh.
Josh: nossa to morrendo de medo.
Disse ele sínico e se tacou no sofá.
Josh: nossa cade o Justin bonzinho?!Está aprendendo a ser o cara do mal novamente?!
Eu estava ficando cada vez mais nervoso..estava me segurando para não enfiar uma estaca em seu coração.
Harry: nem pense em fazer isso Justin.
Justin: pare de invadir minha mente.
Pattie: houve outro ataque..ficaram sabendo?!
Justin: e sabem quem foi?!
Pattie: estão pensando a mesma coisa de sempre..ataque de animal.Mais sabemos que não é isso.
Jaremy: estão mais próximos a nos descobrir.Foi um de vocês?!
Justin: vocês sabem que eu não tomo sangue humano a anos.
Harry: eu não fiz nada.
Todos nossos olhares se voltaram para Josh.
Josh: estava com fome ué.Estou apenas me divertindo.
Pattie: você tem que se controlar.Estão mais próximos a nos descobrir.
Josh: e o que vocês querem que eu faça?!Tome sangue de viados?!
Harry: é o mais adequado.Vou a cidade vizinha roubar mais bolsas de sangues.Volto apenas amanhã.
Em um movimento rápido Harry se mandou.Estava com fome também..vou ir cassar.
Justin: vou ir para a floresta cassar.Volto a noite.
Pattie: tudo bem..e Justin não se esqueça que amanhã vocês vão começar a ir em uma outra escola.
Justin: fazemos isso a anos.Não irei me esquecer.
Sai em disparada até a floresta.A procura de algum animal para me saciar minha fome.
-------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?! E ai amoras como ficou?!Comeenteem por favor!!
Beijokaas!!

9 comentários:

  1. claro q continua !
    ficou perfeito !
    segue ?
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pq vc parou de postar as outras ?? n tem uma ib que vc termina de escrever ... mas mesmo assim continua pelo menos essa ai inteira ! Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  3. éh... nao entendi nada, vc tinha termiando uma, pelo menos terminava a outra tbm , mesmo de qualquer jeito :P
    Mudou o visual, as Ib's do nada... mas fikou maneiro!
    continuaa.. amei essa historia ♥

    ResponderExcluir
  4. apesar de eu gostar das outras q acabaram ou pelo menos só uma... tb gostei dessa nuunca li euma ib de vampirooss uii medooo kkk!!
    mas ta legal e amei o novo visual do blog!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. parece que vai ser bem legal esse ein !
    Maaas cade os outros IBs ??? :\

    ResponderExcluir
  6. BUBU kd as outras #IB? ok ñ existe mais.. eu estava amando mas esquece.. isso ñ importa.. meu último coment nesse Blog.. Bye

    ResponderExcluir
  7. coontinuuaaaaa amando aqui,a primeira vez q leio uma ib de vampiiroos haha uuuuuuuuu o.O

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa amei o primeiro capitulo ...

    ResponderExcluir