Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 13

-Seu pensamento on-
Tudo estava indo perfeitamente bem..mais ainda não me sinto a vontade para deixar rolar.Separei nossos lábios e ele me olhou confuso.
Justin: o que houve?!
Você: Jus..d-desculpa mais não da.
Justin: fui algo que eu fiz?!Porque se for eu concerto.
Você: não tem nada a ver com o que você fez...estava perfeito.
Justin: então por que parou?!
Você: eu acho que ainda não estou pronta.
Justin: v-você é virgem ainda?!
Abaixei a minha cabeça e mordi meus lábios inferiores.
Você: sim.
Senti minhas bochechas ficarem quentes.
Justin: ei não precisa ficar com vergonha de mim.
Disse ele pegando em meu queixo e direcionando seu olhar com o meu.
Você: é meio constrangedor falar sobre isso.
Justin: o que é que tem?!Somos namorados...e acontece isso.
Você: e eu quero que aconteça com nós..mas acho que ainda é cedo.
Justin: eu te entendo amor,e quando for acontecer vai ser inesquecível e especial.
Você: só você estando ao meu lado já é especial.
Justin: eu te amo.
Você: eu também te amo.
Ele segurou em minha nuca e selou nossos lábios.Tem como ele ser mais perfeito ainda?!Finalmente alguém que me entenda,me respeita..agora se fosse o..deixa quieto.Ele é passado..bem passado.
Você: se você quiser pode colocar sua roupa de novo haha'
Justin: ta calor..ta bom assim.
Você: pode ficar assim então..ai eu posso ficar vendo o paraíso.
Justin: bobinha..que tal um filme?!
Você: uhum. *selinho*
Voltamos para a sala e escolhemos um filme qualquer.Justin se deitou junto comigo no sofá,só que do lado ao contrário e ficou acariciando minhas pernas.
*Clica*
-Pensamento do Justin on-
Já estava de madrugada e o filme já tinha acabado.Olhei para a minha pequena e ela estava dormindo.Desliguei a TV,a peguei no colo e fui subindo as escadas até meu quarto.Me encostei na cabeceira da cama a deitei,ela agarrou minha cintura e encostou sua cabeça em meio peito.Fiquei fazendo carinho em seus braços por um momento,enquanto o sono não vinha.
*Clica*
-No dia seguinte-
A luz invadia o quarto..ouvia vozes vindo lá de baixo.(seu nome) ainda dormia,comecei a distribuir beijos pelo seu rosto até sua boca.
Você: hum.
Ela murmurrou meia bravinha.
Justin: amor acorda.
Você: que horas são?!
Disse ela abrindo os olhos lentamente e fazendo biquinho.
Justin: 10:15..acho que tem gente a mais lá em baixo.
Você: vai indo lá que eu já vou.
Justin: pode dormir mais um pouco bebe. *selinho*
Fui até o banheiro fiz minha higiene,tomei um banho e me vesti.Desci até a sala da onde vinha as vozes.
Justin: hey o que estão fazendo aqui?!
Chris: nossa sentimos sua falta também. *abraço*
Justin: eu fiquei surpreso,apenas isso.Também senti saudades.
Catlin: e você não mudou nadinha..continua gatinho. *abraço*
Justin: olha lá em Catlin eu tenho namorada,ela é bem ciumenta.
Catlin: querido eu já to sabendo disso...se acha que eu não fico sabendo dos babados?!Pelo menos a (seu nome) é a menina certa para você.
Ryan: falando nela cade ela man?! *toque*
Justin: ela ta dormindo ainda.To de olho em você viu senhor Ryan.
Ryan: relaxa cara..não vou roubar ela de você.
Ouvi passos da escada..olhei para lá e (seu nome) estava lá.Com os olhos arregalados,e um sorriso.
Você: não acredito que vocês já chegaram.
Catlin: ah amiga que saudades.
Disse Catlin pulando no pescoço da minha garota.
Justin: só não mata ela Cat.
Ryan: nossa como você está gos...
Eu o fuzilei..quero ver ele terminar a frase.
Ryan: eu quero dizer linda.
Você: ohwn Ry valeu..e você não mudou nada. *abraço*
Chris: cade a minha fofuxa?!
Você: oh meu fofuxo. *abraço*
Fofuxa,fofuxo?!Cada apelido que eles davam um pro outro..ta eu estava com ciumes u.u
Pattie: preparei um café da manhã bem gostoso para vocês.
Catlin: que saudades da sua comida tia.
Pattie: e você senhor Justin.
Justin: o que eu fiz agora?!
Pattie: essa sua roupa espalhada pela sala.Porque elas estão lá?!
Ryan: e cara o que vocês aprontaram na sala ontem?! 66)
Justin: umas coisas ai.
*Clica*
-Seu pensamento on-
Nossa que vergonha...imagina eu falar "Pattie eu fiz seu filho fazer um strip para mim".
Catlin: quero saber dessa história depois.
Disse ela sussurrando para mim.
Você: depois falamos sobre isso.
Seguimos até a cozinha..me sentei ao lado de Justin.que assim que sentei me abraçou de lado e depositou um beijo demorado na minha bochecha.
------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Podem me matar ficou uma merda...sério mesmo sem criatividade esses dias.Ia rolar a parte hot,mas achei cedo demais...mas se tiver bastante coment's eu faço um hot.Bem vinda nova leitora Carol,nossa a minha ib é a melhor que você lê?!Cara não é não rsrs'..eu leio tantas ibs que fico meia chateada,pois minha ib não é nada comparada as que eu leio,elas são perfeitas e as minhas são tão sem graças.Obrigada pelos coment's divas!!!Comeentem jujubas!!!Alguém ai tem face?! Me adicionam lá Fer Moura. Ouviram as duas novas músicas do Justin??Simplesmente perfeitas.
Beijoos!!Amo vocês ♥

16 comentários:

  1. Ooooi more. Joia ?? Ta perfeita viu ?? e eu ate gostei. de nao ter tido parte hot agora..pq depois e mais fofo e emocionante 66“ KKKK continua. Tua ib ta perfeita (: _ nati

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    Veeey na booa ta óootima , peerfeeita a sua IB ^^
    Veey continua vs ée óotima eem IB , Séerio meesmo *0000*
    Cooontinuaa amôooure :*
    LEITOOORA NOOOVA *u*

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MARAVILHA DE IB ! shauhsuahs' to amando .. ta certa , ta cedo pra acontecer ''coisas'' hahaha ! :D

    ResponderExcluir
  4. aaaa] Coontinua Diva , ta meega phooda ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa que td diva ta perfeito nossa o ryan e bem safadenho em sei não mais esse menino vai dar trabalho em linda continua logo ta bom bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha filha como assim sua ib não e tudo isso , sua ib não e tudo isso uma virgula sua ib e sim umas das melhores que eu ja li tem tantas mo lixo a sua e perfeita vc e minha diva

    ResponderExcluir
  7. Ta de brincadeira né???
    Falasério queria eu ter imaginação pra fazer uma IB sem graça q nem a sua!!!!
    Essa e as outras Ib's q vc fez são perfeitas!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelas boas vindas...
    N sério de boa é a melhor... E olha que leio tantas.. mais enfim.EU AMO SUA IB
    Sério...
    Ta perfeito
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. eu leio varias Ib's tbm amor.. e mto boas mesmo! e posso ser sincera? eu AMO a sua. é uma das minhas preferidas (ta bem no comecinho dos meus favoritos aki no pc kk' uso o Chrome) ♥ acho q a parte HOT devia ser do cap 15 ! beijinhoos , continua #ansiosa :*

    ResponderExcluir
  10. Peerfectt *-* Oii amoore, taava coom saudadees de ti rsrs, éer que seemana passada a miinha cachorriinha ficoou dodoí e infelizmente morreu =(, e eu estava muuiiittto oculada levando meus cinco cachorrinhos filhotes e uma aduulta ao veterinário !! Boom, maais estoou de volta para coomenttar muiitoo !! rsrs ,*

    #BieberKisses !

    ResponderExcluir
  11. aiiiiww posta logo, ta demorando ;s UAHUAHUAH' *-*

    ResponderExcluir
  12. TA PERFEITA... CONTINUA *---*
    http://ourhistorys2.blogspot.com.br/ ESSA É A IB QUE EU TO ESCREVENDO

    ResponderExcluir