Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 2

Me virei para ver quem era.Um garoto dos olhos cor de mel..cabelos loiro escuro.Até que era bem atraente.
Você: não precisa eu sei me virar sozinha.
xxx: tem certeza?!
Disse apontando o chão mostrando vários ovos quebrados ao me redor.Suspirei com sua atitude.
Você: por que você não volta o que estava fazendo...é..
xxx: Justin.
Você: ah então você é o famoso Justin.
Justin: famoso?!
Você: meu pai e minha vó não pararam de falar de você.
Justin: espera..você a (seu nome)?!
Você: sou.
Justin: nossa quanto tempo.
Você: bom isso já não sei.Tenho que ir.
Disse me retirando daquele galinheiro.Não acredito que beijei esse gatinho..foi só um selinho mais tudo bem.5 anos nem sabia o que era beijar.Fiz um sinal de negação com a minha cabeça voltando para "casa".
Vovó: aonde estão os ovos?!
Você: é que sabe...eu não consegui pegar.
Vovó: to vendo que vai ser difícil esse mês para você.
Você: finalmente alguém me entendeu..posso voltar para casa?!
Vovó: é não.
Você: argh...eu vi o tal do Justin.
Vovó: sério como foi?!Se abraçaram?!Se beijaram?!
Você: ei não sou qualquer uma que beija o primeiro na frente.E foi normal ué..continuo não me lembrando dele.Mais ele é bem gatinho para um caipira. *mordida no lábio inferior*
Vovó: parece que tem alguém apaixonada aqui.
Você: nunca..você acha que eu vou beijar ele?!Sonha vó.
Vovó: bom vá lavar as mãos e tomar seu café.
Fui até o banheiro e lavei minhas mãos.Voltei para a cozinha e todos meus tios estavam sentados comendo que nem animais.
Tio Carlos: olha quem voltou nossa meninha.
Você: sim meus tios queridos.
Tia Carla: como você está linda querida. *abraço*
Você: bom isso eu já sabia..mais valeu o elogio.
Tio José: é o garotinha da cidade metidinha.
Você: também te amo tio.
Disse me sentando ao seu lado e começando a tomar meu café da manhã..sem nenhuma gordura.Faz mal a saúde e ao corpo também.

-Pensamento do Justin On-
Não acredito..ela voltou.Nossa faz tanto tempo.Ela nem se lembra de mim.Ela mudou completamente...seu corpo está tão definido.O brilho do seu olhar não mudou nada.Estava molhando a horta da Dona (seu sobrenome).Quando esculto uma voz angelical.
Você: ah Justin neh?!
Justin: é.
Você: minha vó pediu alguns pés de alface..será que você poderia pegar?!
Justin: claro.
Fui indo até o pé de alface e escolhendo os melhores.
Você: por incrível que pareça eu não consigo me lembrar de você.
Justin: algumas coisas saiam da mente..principalmente quando não significa nada.
Disse meio canis baixo...ou seja eu sou um nada para ela ter me esquecido.Mais jamais a esqueci.
Você: você está dizendo que você não é um nada?!
Justin: talvez.
Você: as pessoas não são um nada..cada um tem uma qualidade.
Justin: talvez eu não tenha nenhuma.
Disse me levantando e entregando os alfaces em sua mão.Quando tocamos nossas mãos uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo.
Você: tenho certeza que você tem.Apenas precisa ser descoberta.
Justin: quer mais alguma coisa?!
Você: não obrigada.
Justin: precisar é só chamar.
Ela deu um sorrisinho e se virou indo embora.Não deixei de dar uma pequena espiada em seu corpo por trás...me deixou louco.Se controla Justin.

-Seu pensamento on-
Estava entediada.Cara nada para fazer nesse lugar.Peguei meu caderno de desenhos e comecei a desenhar alguns vestido da minha futura coleção que vou tentar lançar na minha carreira.
(...)Fiquei tão entretida nos desenhos que logo ficou a noite.Fui tomar um banho para tirar aquele cansaço de não fazer nada.Estava meio friozinho então coloquei um shorts e uma blusa de frio fina.Desci para comer alguma coisa.Desci as escadas cantarolando meio baixo..vai saber se tem alguém dormindo.Vi minha vó...conversando com uma mulher.E Justin?!O que ele ta fazendo a essa hora aqui?!
Vovó: isso é maneira de descer quando temos visitas?!
Você: e eu ia lá saber que tinha visita.
Vovó: não vai cumprimentar a Pattie?!Ela está morrendo de saudades de você.
Você: olá Pattie.
Pattie: olá querida..que saudades *abraço*
Vovó: ela não se lembra do pessoal...então é questão de tempo.
Pattie: entendo...mais tem uma pessoa aqui que nunca a esqueceu.
Disse apontando para o Justin...que ficou todo vermelinho.
Você: sério?!
Justin: pois é.
*Clica*

-Pensamento do Justin On-
Minha mãe sabe como me deixar com mais vergonha ainda.Quando a vi naquele pijama não pude controlar a vontade de morder os lábios.Ela é tão sexy.Acho que minha percebeu que eu estou quase babando.
Pattie: bom acho que está na hora de irmos neh Justin?!
Justin: é...vamos.
Pattie: tchau querida foi bom te rever.
Você: digo o mesmo..apesar de eu não me lembrar muito de você.
Pattie: fique tranquila...logo logo se lembra novamente.
Você: espero.
Vai Justin seu tonto fala tchau para ela..e vai dar um beijo em seu rosto.
Justin: tchau (seu nome).
Você: tchau Justin.
Ela veio até a mim e me deu um beijo na bochecha.Um arrepio percorreu pelo meu corpo.Toda vez que chego perto dela eu fico nervoso...por que será?!

-Seu pensamento on-
Estava apenas eu e minha vó nesse momento.Nossa como o Justin é cheiroso...ele estava com uma roupa normal..não com aquela roupa de hoje cedo.Calça apertada,botas e blusa xadrez.
Você: a quanto tempo Justin trabalha aqui?!
Vovó: mais ou menos dois anos.
Você: ele mora por aqui?!
Vovó: a família dele tem uma fazenda ao lado da nossa.
Você: pera ai..ele é rico e trabalha aqui?!
Vovó: querida dinheiro não é tudo na vida.Ele gosta de fazer isso.
Você: péssimo gosto dele..mais cada um tem seu gosto.
Vovó: vá dormir que amanhã você vai ter tarefas a fazer.
Você: tarefas?!
Vovó: sim..boa noite. *beijo na testa*
Subi para meu quarto novamente.Peguei meu celular para ligar para a minha best.Mais cade a porra de sinal?!Oh merda..odeio fazendas.Em meio aos meus pensamentos dormi.E que por incrível que pareça Justin veio em minha mente.
------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas eu estou muito feliz..sério mesmo.Culpa de vocês U.U Esses coment's fofos e perfeitos me deixam emocionada demais.Eu só tenho que agradecer todas vocês pelo carinho e força que me dão todos os dias para eu continuar com as ibs.Gostaria de responder todas mais sem tempo mesmo.Mais quero que saibam que leio todos os coment's.Siim eu vi a apresentação do Jus..perfeita,maravilhosa,quente,sexy e muitas mais.Para quem pediu indicação vou colocar na página de recomendação ok fofas?!Comeenteem!!
Beijokaaas!!!

6 comentários:

  1. -Primeiirinha aquii- U.U

    Coontinua Diva ta mega FODA serio msm ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. foi mal nao ter comentado o 1º capitulo. AMEEEEEEEEEI, nunca li uma historia do juju fazendeiro hahah' e olha q eu ja li mtaas historias de todos os tipos diferentes de historia q vc possa imaginar!! AMEI, AMEI AMEI. CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA. MTO FOFOOOO. <3

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa vai escrver um livro, cooom certezaa eu compraria todos!! Mt talento pra uma pessoa só kkk
    Sério ta mt fofis!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. OMG DIVA FICOU PERFEITO COMO SEMPRE
    E CONTINUA LOGO POR FAVOR
    BJS FOFA

    ResponderExcluir
  5. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI ><
    OMG!!!! DIVA TA P-E-R-F-E-I-T-A
    quero um caipira desses na minha horta

    ResponderExcluir
  6. aaaaaawn, tá tão lindo essa ib ... continuaa diva ^^

    ResponderExcluir