Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 4

-Seu pensamento on-
Pela primeira vez estava anciosa para sair com um menino.Tipo eu sei que vamos sair apenas como amigos..mais sei lá me sinto eu mesma quando estou com ele.Voltei a ser a (seu nome) de antes.Ele me fez mudar...bagunçou minha cabeça...bagunçou meu coração.E acho que ainda sinto essa atração por ele..mais está mais forte.Desliguei o chuveiro deixando esses pensamentos de lado.Me vesti (Clica).Fiz uma make um pouco mais marcante e deixei meus cabelos soltos mesmo.Terminei de passar um batom e desci para esperar ele chegar.
Vovó: aonde vai assim toda produzida?!
Você: ir na festa da cidade..com o Justin.
Vovó: hum Justin novamente.
Você: ai vó nada a ver..apenas vamos sair como amigos.
Vovó: ah sim claro entendo o amigo de meninas da sua idade.
Ouvi dois toques na porta.Abri um sorriso rapidamente.
Você: deve ser ele..tchau vó.
Vovó: tchau querida..se diverta.
Você: pode deixar.
Fui caminhando até a porta.Abri a mesma e o vi encostado na parede.Como ele ta gato pra caramba.Estilo de garotos de cidade grande mesmo.E esse topete...é hoje que eu tenho um infarto do coração mesmo.O que eu estou falando?
Justin: ooi
*Clica*

Você: ooi :)
Justin: nossa você está incrível.
Você: digo o mesmo de você..sabe você sem aquela calça colada e camisa xadrez.
Justin: haha vamos?!
Você: uhum.
Fui o acompanhando até um carro...tipo era o carro.Será que é dele mesmo?!
Justin: você deve estar se perguntando se é meu não é?!
Você: lê mentes?!
Justin: haha pena que não....e sim esse carro é meu.
Disse ele abrindo a porta para eu entrar.Logo em seguida entrou no banco do motorista.E dando a partida.
Você: você é totalmente diferente quando está trabalhando na fazenda da minha vó.
Justin: por que diferente?!
*Clica*

Você: sei lá..sua família é rica.Por que trabalha de servente?!
Justin: eu gosto de fazer isso...acho que dinheiro não é tudo.Acho que você deveria parar de julgar as pessoas por causa do dinheiro.
Você: ei pera ai,eu não estou jugando ninguém..apenas estou fazendo um comentário.
Justin: tudo bem não vamos discutir por bobeira.

-Pensamento do Justin on-
Ela mudou completamente.Só liga pro dinheiro.Cade a minha pequena (seu nome)?!Que não liga para a classe social e sim o gênero das pessoas?Eu vou tentar fazer ela voltar a ser o que era antes.Chegamos no salão aonde acontecia a festa da cidade...para os poucos habitantes.Descemos do carro.
Você: me desculpa eu não queria ter falado aquilo..foi por..
Justin: shiiu esquece tudo bem?!Vamos nos divertir.
Você: tudo bem..vamos lá.
Entramos no salão...a música era altas.Os habitantes todos vibrando com a música.Fomos até uma mesa onde tinha algumas bebidas.(seu nome) pegou um energético e eu peguei apenas um refrigerante...iria dirigir afinal..e sempre que bebo muito faço coisas erradas.
Você: ah Justin pelo amor de Deus..estamos em uma festa.Sai do refri.
Justin: para a sua informação eu vou ir dirigindo...não quero matar agente.
Você: eu confio em você...nada vai acontecer.Vai se diverti.
Pensei por um momento...uma latinha não vai fazer mal a ninguém.Peguei outra latinha e comecei a beber.Todos estavam dançando ao som de Sexy And I Know It.Vi (seu nome) indo em direção aonde todos dançavam.Seu corpo mexia conforme a música.Ela dançava de um jeito sensual..fazendo os homens a comerem pelos olhos.Fui indo em sua direção começando a me soltar também.
*Clica*
Você: não sabia que você dançava tão bem.
Justin: achei uma qualidade minha..sei dançar haha'
Você: bobo...vem cá.
*Clica*
Ela juntou nossos corpos e começamos a dançar juntos..sentia seu corpo se chocar com o meu.Quando ela meio que se esfregava em mim era excitante.Mas me controlei.Depois que cansamos fomos tomar alguma coisa.Me encostei no balcão e bebi um pouco do meu energético.Ela olhava para os lados parecia procurar alguém ou algo.
Justin: está procurando algo?!
Você: sim...na verdade um menino.
Quando ela falou menino eu confesso que fiquei com ciúmes .Ela conhece outro menino daqui além de mim?!
Justin: menino?!Por que?!
Você: preciso ficar com alguém....estou na seca.
Justin: vem cá.
*Clica*


Segurei fortemente em sua cintura e juntei nossos corpo.Com uma mão passei em sua nuca juntando nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua e logo ela cedeu.Minha boca explorava cada canto da sua boca e sua fazia isso com a minha.Suas mãos estavam em minha nuca..puxando levemente meus cabelos..deixando o beijo mais quente e excitante.Encerramos pela falta de ar.Dei uma leve mordidinha em seu lábio inferior.
Você: ual isso foi.
Justin: ruim?!
Você: claro que não..foi perfeito.Olha estou descobrindo várias qualidades suas.
Justin: e isso é bom?!
Você: uhum.
(...)A noite foi bem legal.Sei lá depois do beijo o clima entre nós ficou diferente.Fomos conversando mais..e rolou mais um beijo daqueles...que deu vontade de mais e mais.Já estava de madrugada..chegamos na casa de sua vó.Abri a porta do carro e fomos caminhando rindo das minhas piadas sem graça até a porta.
Você: haha não acredito que você me faz rir com suas piadas sem graças.
Justin: talvez porque você é bobinha e ri rsrs'
Você: eu não sou boba..você que é bobo.
Justin: somos dois bobos então.
Você: tudo bem...me diverti muito essa noite.
Justin: eu também...espero que aconteça mais vezes.
Você: temos um mês inteirinho ainda...bom vou indo.
Justin: tchau..boa madrugada.
Você: para você também.
Disse ela entrando..me virei para ir embora.
Você: ah Justin?!
Justin: sim?!
Você: esqueci uma coisa.
Justin: o que?!
Você: isso.
*Clica*
--------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Finalmente rolou o beijo deles rsrs'.Se ficou uma merda desculpa meninas...a imaginação não ta muito boa hoje.Ebaa leitora nova no pedaço..seja bem vinda amore.Obrigada por todos os coment's divas.Aonde eu sou diva?!Vocês que são divas..as minhas divas.Curteem?! http://www.facebook.com/OurJerry Comeentem amorinhaas!!
Beijoos!!

7 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa, A.M.E.I , vou curti (y)

    ResponderExcluir
  2. ameiii que bosta oque ficou perfeita continua

    ResponderExcluir
  3. aaa morri agora ficou perfeito e continua
    bjs diva

    ResponderExcluir
  4. UOOOOOL ,
    isso fooi extremamente perfeitooo , ainda bem qe se beijaram hihi'

    Coontinua DIVA

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo perfeiitoo ... to amando .. continuuuuaaa

    ResponderExcluir
  6. PUTZ se esse cap. ficou uma merda imagina os q ficarem bons heim!!!! kkkk
    Pq pelamordedeus menina q cap. PELAMORDEDEUS menina q cap. PERFECT foi esse??!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. OMB eles se beijaram *--------------*

    Continua diva ^^

    ResponderExcluir