Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 9

-Seu pensamento on-
Sabe aquela sensação chamada vergonha?!É o que eu estou sentindo...semi nua na frente do meu boyfriend .
Justin: uaal.
Você: o que foi?!Tem algo de errado?!
Disse me analisando.
Justin: sim.
Você: sim?!O que foi?!Ta rasgado em algum lugar?!Ta manchado?!
Justin: não..você está muito gata..e..
Você: e?!
Disse arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços.
Justin: e gostosa.
Você: safado...e eu pensei que você era o santinho.
Justin: e eu sou..mais as vezes não da neh.
Disse ele me analisando de cima a baixo e mordendo os lábios inferiores.
Você: vai continuar ai me sacando ou vamos fazer alguma coisa?!
Justin: que tipo de coisa?!
*Clica*
Você: Justin eu to falando sério...para de safadeza se não eu vou embora.
Justin: awn desculpa bebe.
Disse ele me abraçando e distribuindo beijos pelo meu rosto,me fazendo rir.
Justin: vou tentar me controlar.
Você: eu também.
Justin: por que?!
Você: você acha que eu não fico secando seu corpo?!
Disse passando minhas mãos em seu peitoral,tórax,abdômen.O menino gostoso.
Justin: depois eu que sou o safado.
Você: ué o que é bonito tem que se mostrar.
Justin: se você acha..agora vamos nadar vai.
Você: uhum *selinho*

-Pensamento do Justin on-
A tarde foi bem legal,muitos beijos quentes na piscina .Tomamos um banho,separados claro,por enquanto.Agora estamos comendo um miojo que ela fez..ela não sabia fazer outra coisa,eu também não.
Você: será que sua mãe vai demorar para chegar?!
Justin: tomara que sim.
Você: hã?!
Justin: porque podemos ficar sozinhos.
Disse me levantando e indo em sua direção..abraçando ela por trás e distribuindo beijos em seu pescoço.
Justin: namorando....tem medo de ficar sozinha comigo?!
Você: desde que você não abuse de mim não.
Justin: ei você acha que teria coragem de abusar de você?!Errada.
Você: acho bom.
Justin: bobona *selinho*
Você: eu não sou bobona. *bico*
Justin: é a minha bobona..só minha. *selinho*
Você: o que vamos fazer agora?!
Justin: filme?!
Você: uhum...vou fazer um doce para agente comer.
Justin: ok...vou ir escolher um filme.
Disse indo em direção a sala..escolhi um filme de ação e fiquei esperando ela.Ela voltou com um prato e duas colheres...a reconheci o famoso brigadeiro dela.É muito bom esse doce do Brasil.Se sentou ao meu lado..abracei sua cintura de uma forma que ela se encostou sua cabeça em meu peito e o filme começou.
(...)O filme acabou estava deitado em seu colo enquanto ela fazia cafuné no meu cabelo.
*Clica*
O telefone começou a tocar..oh preguiça de ir atender.
Você: Jus o telefone ta tocando rsrs'
Justin: ah eu não vou atender não.
Você: e se for importante?!
Justin: a coisa mais importante está aqui ao meu lado. *selinho* A pessoa deixa recado.
Você: se você diz.
Aquele toquinho de mensagem tocou e uma voz meio azedinha começou a falar.
xxx: ei Justin como está?!Espero que bem.Sentiu minha falta?!Pois eu estou louca para poder te ver novamente,chego ai daqui umas 2 horas.Estarei na casa da minha vó.Apareça lá mais tarde.Beijos.
Não acredito...Anne voltou?!A essa pati....ah é ela é prima da minha namorada.Que deu e da em cima de mim toda vez que vem para cá.
Você: como assim aquela biscate da minha prima voltou?!
Justin: ela vem todas as férias ir visitar sua família ué.
Você: ah e fazer uma visitinha para você também pelo visto.
Justin: tem alguém com ciúmes aqui.
Disse abraçando ela e dando beijos,mordidinhas em seu pescoço.Senti que ela se arrepiou.
Você: eu não estou com ciúmes.
Justin: imagina se estivesse.
Você: é que ela falou com uma certa intimidade..eu nunca gostei dela.
Justin: eu lembro...vocês puxavam o cabelo uma da outra para poder namorar o gostosão aqui.
Você: convencido...mais sempre quem ganhava quem quem?!
Justin: você.
Você: sério mesmo que ela vai ficar na casa da minha vó?!
Disse ela fazendo birra...acho ela tão fofa quando fica marrentinha...a minha marrentinha.
Justin: que por um caso é vó dela também ciumenta.
Você: tanto faz...se ela me irritar eu juro que arranco os cabelos dela.
Justin: não seja tão má com sua priminha. *selinho*
Você: vamos esquecer essa piranha e vamos fazer coisas mais interessantes.
Justin: agora falou a minha língua 66)
Você: como é bobinho...mais gostei.
Agarrei sua cintura fazendo ela ficar por baixo de mim..juntei nossos lábios rapidamente.Pedi passagem com a minha língua,logo ela cedeu.O beijo era quente..suas mãos bagunçavam meus cabelos e as vezes arranhava de leve minha nuca me fazendo arrepiar..e minhas mãos exploravam cada canto do seu corpo.Uma de suas mãos estavam passeando pelo meu abdômen....e acho que foi sem querer mais querendo tocou no meu "amiguinho".Da minha boca saiu um gemido baixo e rouco.
Você: desculpa não foi minha intensão.
Justin: tem problema não o Jerry gostou.
É ele realmente gostou..e como.
Você: haha Jerry...só você mesmo.Mais agora eu tenho que ir embora. *selinho*
Justin: tem mesmo?! *bico*
Você: tenho sim *selinho*
Justin: só vou pegar a chave.
Você: uhum.

-Seu pensamento on-
Chegamos na casa da minha vó.Justin parou o carro bem na frente e se virou para mim.
Você: tem certeza que não quer entrar?!
Justin: e ver a Anne hoje?!Não valeu..amanhã eu veio bem cedinho para agente aproveitar.
Disse ele segurando minha cintura e juntando nossos lábios.
Você: então ta bom...até amanhã. *selinho*
Justin: até meu anjo. *selinho*
Sai do carro..acenei antes de entrar em casa e logo ele foi sumindo do meu ponto de vista.Entrei em casa e tropecei em alguma coisa...ou melhor coisas.
Você: ai.
Era malas..várias malas e ainda por cima todas rosas.Ah é tinha que ser da pati da minha priminha querida.
Anne: vovó tem uma ladra aqui dentro de casa aaa.
Eu ladra?!Menina idiota cara.É vai ser duro conviver com essa biscate.
-----------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Meninas desculpa por não postar ontem dia corrido.Cara vocês são divas,lindas,maravilhosas olha o tanto de coment's mega feliz aqui..obrigada por todos eles e claro por todos os seguidores.Oh my Bieber eu tenho uma fã?!Que isso gente não precisa exagerar eu não sou tudo isso..vocês é que são.Viram a perfomece do Justin no Billboard Music Awards 2012?!Simplesmente perfeito..cara ele é perfeito...sem comentários.Comeentem!!
Beijooos!!

11 comentários:

  1. --Primeirinha aqui ran,--

    Coontinua aqui anjinha minha , Minha DIVA'

    Ta mega perfeito ♥

    ResponderExcluir
  2. amei o pei otimo perfeito , quero diva que vc e tudo isso flor , sim eu vi a perfomece foi otima bjbj

    ResponderExcluir
  3. omg ja te sei essa prima dela vai safer a vida dela um inferno eu acho sei la,ta perfeito diva um arraso sem palavras uhuuuuuuuuu perfeito bjs linda

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa tá muito perfeitooo diva....
    vou matar essa BISCATE haha'
    continuuuuua ... !

    ResponderExcluir
  5. AAAAAMEI !! COOOONTINUA...E EU JÁ NÃO GOSTEI DESSA ANNE --‘ KKKK Beijustin s2 - Nati

    ResponderExcluir
  6. Essa Anne já ta me irritando em KKKKKKKKKKKK ... continuaaa diva

    ResponderExcluir
  7. continua !continua !continua !continua !continua !continua ! :D hihih'

    ResponderExcluir
  8. Ameei amouure coontinuaaaa to querendo saber oque a Anne vai aprontar kkkk

    ResponderExcluir
  9. Feh amore continua aew pf OMG to viciada vey to parecendo uma zumbi com o celular na cara lendo se IB kkkkkk' tah perfeito amore se a merda da minha prima tocar no meu namo rhum ela vai ver muahahaha kkkkkkk'
    Divulga please
    imaginebelieber143.blogspot.com
    Leitora nova aki o/

    ResponderExcluir
  10. aii q bunitinho eles no maior LOVE
    iiiiiiii j ñ gostei dessa anne vai dar problema
    bju e cont...

    ResponderExcluir