Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 16

-Seu pensamento on-
Eu já temia ao que meu pai iria me dizer.Mas tudo tem um jeito e uma solução.Não vou tirar conclusões precipitadas.
Você: o que você tem a me dizer pai?!
Seu pai: acho que você já sabe.
Você: não e eu não sei.
Seu pai: esse tempo que você passou aqui você mudou bastante,voltou a ser a minha garotinha.
Você: tenho motivos para ter mudado.
Seu pai: tipo?!
Você: o Justin,ele que me fez mudar.
Seu pai: v-vocês estão juntos?!
Você: sim estamos,nada e nem ninguém vai mudar isso.
Seu pai: nem ao mesmo a distância?!
Você: -suspirei- aonde você quer chegar com isso?!
Seu pai: você tem uma vida fora daqui,lembra era apenas um mês e depois você voltaria para casa.E chegou o dia.Pode começar a fazer suas malas.
Você: O QUE?!EU NÃO VOU.
Seu pai: pode indo abaixando seu tom de voz comigo mocinha.
Você: pai eu não quero ir,quero ficar aqui,eu encontrei meu lugar.Eu posso ficar com a vovó,mudar de escola,tenho o Justin aqui...eu não posso ir.
Seu pai: esse amor de vocês é apenas coisa de verão,depois passa.
Você: claro que não é apenas um amor de verão pai,lembra da última vez?!Ficamos separados um do outro e sofremos.Não quero passar por isso novamente.
Seu pai: você quer ficar aqui com sua avó?!
Você: quero.
Seu pai: e eu?!Vou ficar sozinho?!
Você: claro que não pai.
Seu pai: você é a única pessoa que eu amo que está viva e está ao meu lado.
Você: pai não diga isso.
Seu pai: está descido você vai embora amanhã mesmo,junto comigo.Querendo ou não.
Disse ele se levantando e saindo do meu quarto.Já sentia as lágrimas caírem sobre meu rosto.Me abracei ao travisseiro e deixei as lágrimas caírem.Eu não posso ir embora.Como eu vou viver sem o Justin do meu lado?!Eu o amo,não quero ficar distante dele.Ouvi a porta sendo aberta e vi Justin entrar.A fechou a mesma e veio vindo até a cama..se sentando ao meu lado.Me sentei e me abracei a ele..colocando minha cabeça em seu peitoral e suas mãos rodeando meu corpo e me apertando contra ele.
Justin: o que houve amor?!
Você: meu pai estragou tudo.
Justin: ei me explica melhor essa história.
Você: e-ele me disse para arrumar minhas malas...porque amanhã eu irei embora.
Disse com mais lágrimas caindo e os soluços tomarem conta de mim.
Justin: v-você não pode ir.Você tem que ficar aqui comigo.
Disse ele um pouco alterado,mas sentia na sua voz a tristeza.Sai de seus braços e o fitei.
Você: eu também não queria que fosse assim.
Justin: o que vai ser de mim sem você aqui?!Nos veremos poucas vezes.Eu não estarei do seu lado.Estarei longe...eu não quero isso.
Já vi seus olhos se lacrimejando,e logo a primeira gota deslizar pelo seu rosto.Com uma de minhas mãos tentei secar a lágrima.
Você: vamos dar um jeito.
Justin: quero passar até os últimos segundos com você.
Disse ele colando nossas testa e sussurrando perto dos meus lábios.
Você: eu também....então vamos tentar esquecer isso e vamos aproveitar o resto do dia.
Justin: então faça uma pequena mala e vamos.
Você: como assim?!Aonde vamos?!
Justin: vamos fazer uma pequena viajem.
Você: viajem?!Jus você está louco?!Eu tenho que ir embora amanhã.
Justin: confie em mim *selinho*
Fiz o que o Justin me mandou,peguei uma mochila e coloquei uma troca de roupa e outras coisas necessárias.Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável.
Justin foi para sua casa e pediu para eu esperá-lo. O fiz e mais ou menos meia hora depois ele chegou em casa. Estava lindo como sempre, o fitei e entrei em uma camionete que ele estava dirigindo.
Justin: Esta pronta para curtir o resto dia comigo??
Você: Com você eu estou pronta pra tudo. *selinho*
Depois de alguns longos minutos dentro daquele carro Justin parou em uma praia?!Como assim?!
Você: Uau Justin, que lugar mais lindo!
Justin: Vamos aproveitar então.
Justin abriu a porta para mim e entrelaçou nossos dedos e fomos indo em direção ao mar.Justin, me pegou no colo e fomos indo em direção ao mar de roupa e tudo.
*Clica*
Por um momento meu sorriso desapareceu e a tristeza tomou conta de mim.
Justin: O que foi meu amor ?
Você: Aaah Jus, eu me lembrei que daqui a algumas horas não estaremos mais juntos.
Disse isso meio que chorando.Não queria que esse momento acaba-se nunca.
Justin: não importa a distância em que estaremos,eu sempre vou estar com você bem aqui.
Disse ele colocando a mão no meu coração.
Justin: e você sempre estará comigo também.
Disse colocando sua mão em seu coração.Me fazendo sorrir.
Você: eu te amo.
Justin: eu também te amo.
*Clica*
Ficamos mais um tempo na água e voltamos para a areia.Justin me deu uma toalha e sentamos atrás camionete comendo besteiras e trocando beijos.
Você: como acha que vai ser quando não estivermos juntos?!
Justin: amor por favor pare de pensar nisso,pelo menos por hoje.
Você: eu não consigo Jus..dói isso.
Justin: em mim também dói,mas vamos dar um jeito lembra?!
Você: promete que não vai me trocar por ninguém?!
Justin: eu jamais te trocaria.Sabe por que?!
Você: não.
Disse negando com a cabeça.
Justin: porque meu amor por você vai ser para sempre.
*Clica*
Justin: para você não esquecer.
Você: eu jamais irei esquecer.
Disse ficando por cima dele e juntando nossos lábios.Suas mãos foram para a minha cintura e me trazendo para seu colo,que sentei no mesmo.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Sua mão fazia carinho em minha nuca,enquanto as minhas faziam carinho em seu cabelo.Terminamos o beijo com selinhos demorados.E uma leve mordidinha no seu lábio inferior.
Justin: pequena eu quero de dar uma coisa.
Você: sério??
Justin: uhum..feche os olhos.
Você: tudo bem.
Suspirei e fechei meus olhos..senti ele me tirar do seu colo e seu perfume desapareceu.
Você: vai me deixar aqui sozinha?!
Justin: claro que não meu amor.
Agora senti ele próximo a mim novamente.
Justin: pronto pode abrir.
Abri meus olhos e vi o que era......................
-------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpa se ficou pequeno,tenho prova amanhã e fico sem tempo,me desculpem.Quem me ajudou bastante nesse capítulo foi a Helena,créditos a ela.Obrigada pelos coment's jujubas.Bem vinda as novas leitoras.Amores o que houve que os coment's caíram?!Poxinha fiquei triste agora.Comeentem!!!
Beijooos!!

10 comentários:

  1. Continua logo amore
    ta mt perfeitaaa
    bjokas
    <3

    ResponderExcluir
  2. Aai vc nao cansa de ser perfeita nao minha filha ? Ta lindo *-* continua please. XOXO _ nati

    ResponderExcluir
  3. omg diva pq vc fez isso comigo meu pai quase morri meu coração ta acelerado não sei como eu não infartei ainda nossa que divo,maravilhoso perfeito continua logo linda bjs

    ResponderExcluir
  4. Quer me matar de curiosidade ?! KKKKKKKKKKKK, continua diva, ela não pode ir embora :( ... tá perfeito

    ResponderExcluir
  5. Aiii que perfeitoo, amandooo, continua logooo.... :))

    ResponderExcluir
  6. aww fiquei triste e curiosa ao msm tempo haha
    cont...bjuuu

    ResponderExcluir
  7. haaaa ta tão fofo, a gente se ama de verdade *-* uahuahauh' CONTINUAA !

    ResponderExcluir
  8. ta PERFEITO... continuaaa =D

    ResponderExcluir
  9. continua ta muito legal bom sem palavras kkkkkkkkkk' seguei meu blog please é http://vampiroshumanosjuntos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir