Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 28

- P.O.V Anne -

O parque não estava tão cheio, têm famílias passeando, crianças correndo, coisas desse tipo. Justin não tirou sua mão da minha em nenhum momento, como se eu fosse fugir, mas nunca fugiria dele.

- Hoje encontrei com o Ryan. - disse começando um assunto.

- E o que aconteceu? - coçou sua nuca, nervoso.

- Ele sabe que estamos tendo um caso, que eu estava brincando com vocês dois. - sussurrei.

- O que ele quis dizer com isso? - parou de andar, soltando nossas mãos.

- Justin, enquanto a gente se encontrava, eu saia com ele as vezes, e rolava... - me interrompeu.

- Sexo? Vocês transavam? - disse entre dentes, podia ver a fúria em seus olhos.

- Não! Claro que não, beijos, apenas isso o que acontecia. - suspirei.

- Por que você se envolveu com ele? - to vendo que vamos começar a ter uma briga.

- Isso foi quando a gente não tinha mais o acordo, quando você falou aquelas coisas para ele, sobre mim, ele foi um amigo para mim. - praticamente gritei.

- Porra vai voltar nessa história de novo? - passou a mão nos seus cabelos, os puxando.

- Você que esta começando com essa conversa, de querer saber o motivo, e você sabe muito bem.

- Você sabe que eu não acho nada daquilo sobre você. - aproximou nossos corpos.

- Será? - droga, por que eu falei isso.

- Estamos começando muito bem nosso relacionamento. - ele apenas disse isso e começou a andar, me deixando para trás.

- Justin! Me espera, para de querer dar um de durão. - disse indo atrás dele, segurei em seu braço.

- Anne por favor não quero brigar com você, ainda mais em um lugar público. - desviou o olhar.

- E muito menos eu quero brigar com você, odeio brigas, a gente estava tão bem, vamos esquecer essa história, por favor. - espalmei minhas mãos em seu peitoral.

- Desculpa, eu gosto tanto de você. - disse segurando minha nuca, e esbarrando nossos lábios.

- Eu amo você, e nada vai mudar isso. - selei nosso lábios, começando um beijo lento.

- Olha quem esta aqui. - uma voz desconhecida disse e um flash veio sobre nós, fazendo a gente se separar rapidamente, e olhar para o cara que estava com uma câmera na mão, paparazzi.

- Droga. - Justin esbravejou.

- Um dos maiores empresários de Las Vegas, beijando outra garota, e sua esposa Selena, sabe disso? - disse se divertindo da situação e tirou outra foto de nós.

- Seu desgraçado! - Justin avançou no cara, tentando pegar a sua câmera.


- Justin para! - tentei tirar ele sobre o cara.

- Ouve sua amante Bieber, essas fotos não vão ser nada agradáveis. - o paparazzi disse debochando.

- Seu merda, eu vou acabar com você. - nunca vi Justin daquela maneira, ele deu um soco no nariz do cara, que gemeu de dor, e sangue saiu.

- Para! Jus para com isso, não vale a pena. - disse segurando em seu braço.

- Se eu ver essas fotos publicadas, ou se você nos seguir de novo, as coisas vão ficar feias para o seu lado. - apontou seu dedo para o cara, que nem respondeu.

- Vem! - peguei em sua mão e sai o puxando para longe.

- Eu vou processar aquele idiota. - disse nervoso, enquanto entravamos no seu carro.

- Isso foi culpa minha, não deveria ter te beijado lá. - passei minha mão no cabelo.

- Para de falar merda Anne, esses idiotas que querem aproveitar fofocas e expor por ai. - disse dando partida no carro e saindo logo do local.

- Vai mais devagar, você pode ser multado. - toquei na sua coxa, tentando acalmar, sua respiração esta acelerada, seu maxilar travado.

- Que se foda, isso não importa. - apenas respondeu, e o ogro esta de volta.

- Me leva pra casa. - apenas disse, eu que não fico com ele desse jeito.

- Pra que? Você vai para a minha casa. - agora ele acha que manda.

- Na boa, quando você tiver mais calmo a gente se fala. - suspirei.

- Você também ta, toda nervosinha ai.

- Eu não to nervosa porra nenhuma. - me virei para ele,.

- Você precisa ficar calma também, em casa tenho algo para relaxarmos. - sorriu.

- Você só pensa nisso. - revirei os olhos.

- Mas você gosta que eu sei. - sorriu divertido, ta eu gosto e muito quando a gente transa, mas só ficar nisso não da, gosto de romantismo também.

- Tanto faz. - bufei e me sentei direito novamente.

[...]

Chegamos no seu apartamento, a empregada arrumava as almofadas do sofá, assim que nos viu entrando seus olhos se arregalando.

- Pode ir embora Maria, seus serviços já terminaram. - Justin disse tirando sua gravata.

- Sim senhor, licença. - disse e se retirou do local, pegando sua bolsa e saiu do apartamento.

- Então o que vamos fazer? - perguntei me jogando no sofá.

- Vou buscar algo que vai fazer você relaxar. - sorriu e logo saiu da minha vista.

Respondi a mensagem de Ronnie que tinha me mandado a um tempão, e fiquei jogando um jogo qualquer no celular. E logo Justin apareceu novamente, apenas com a sua calça social preta, e algo em suas mãos, que logo reconheci.

- Maconha? - disse me lembrando daquela noite que fumei, era bom, sei que faz mal, mas um ou outro não vai matar ninguém.

Ele apenas se sentou ao meu lado e me entregou um maço, acendendo para mim, traguei o mesmo, sentindo aquela sensação dentro de mim, e Justin fez o mesmo, o cheiro estava pela sala toda, mas isso não importa.

Justin se virou para mim, aproximou nossos rostos, deixou nossos lábios bem perto, entre abriu sua boca, assim fiz o mesmo, deixando a fumaça de nossas bocas se misturarem, e logo sua língua adentrou na minha boca, um beijo excitante e muito gostoso.

Fumamos o maço inteiro, já estava me sentindo mais alegre, e Justin se remexia ao meu lado.

- Jus pega um refrigerante para mim? - disse beijando seu pescoço, e seus pelos se arrepiaram.

- Você pedindo desse jeito. - se levantou e foi para a cozinha, não deixei de olhar para aquela bunda.

Me levantei e corri até o seu quarto, tirei minha calça, e aquelas blusas quentes, me ditei sobre a grande cama e fiquei o esperando.

- Anne? - sua voz disse alta, me fazendo rir.

- Vem me achar! - gritei do mesmo tom.

- Que isso quer brincar de esconde esconde é? - perguntou e sua voz estava se aproximando.

- Se você me achar, vai ter uma recompensa. - sorri divertida.

Logo a porta se abriu e ele entrou no quarto, com o copo de refrigerante na mão.

- Achei você, para quem não queria sexo. - disse sorrindo perverso me olhando.



- Em nenhum momento eu disse isso. - sorri e me deitei entre aqueles travesseiros, com o seu cheiro.

- Porra você é muito gostosa. - disse apertando seu membro sobre a sua calça.

- Quer comprovar? - sorri perversa, e o chamei com a mão.

Ele veio e colocou o copo sobre a estante ao lado da cama, deitou sobre o meu corpo, e logo sua mão grande e quente apalpou minha bunda, me fazendo soltar um gemido bem baixo.

Nossas bocas se encontravam, começando um beijo bem lento e molhado. Minhas mãos desciam e subiam pelos seus braços tatuados, sentia sua excitação sobre a minha.

Sua boca quente e carnuda foi para o meu pescoço, dando mordidas e chupões no mesmo, isso me deixa louca, e suas mãos não paravam de explorar meu corpo.


Fiquei por cima dele, e dei um chupão no seu pescoço, o fazendo gemer baixo, desci beijando seu peitoral, barriga e comecei a tirar sua calça, o deixando apenas de cueca box vermelha, passei minha mão sobre seu membro coberto pelo pano.

- Justin? O que é isso? - uma voz desconhecida disse, me fazendo sair de cima de Justin e me cobrir com o lençol rapidamente.


Continua? E agora quem será? Espero que tenham gostado do capítulo! Obrigada pelos comentários minhas lindas, estou muito feliz com todos eles, vocês são uns amores, sério mesmo. 

Para quem não sabe estou escrevendo minha nova fanfic aqui: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-um-porto-seguro-1502703

Se puderem ler, favoritar, comentar, divulgar, fico muito grata haha'

Beeeeijooos, até a próxima minhas delícias <3 

2 comentários:

  1. Oi.
    Mil desculpas por não ter comentado nos outros capítulos. É que eu andei tipo, muito ocupada ultimamente, estou escrevendo duas fics, e essas duas fics exigem de mais da gente. E eu tbm só estava entrando no anime, me esqueci dos blogs e quando lembrei, puff, vim aki e li tudinho. Ai que perfeição!! Eles ficaram juntoooooooooooos yeaaaaaaah *---*
    No começo, deu dó do Ry, ai depois ele foi grosso e eu fiquei brava com ele. Abusado, runn, lacraia do olho azul (como diz o Félix) Arranja uma garota bem legal pra ele, viu? O Ry merece.
    Selena eu te amo na vida real, mas, QUE VAGABUNDA MENTIROSA!
    Bom, eu amo muito muito muito suas fics, e acho q já te falei isso milhões de vezes. E em praticamente todos os meus comentários. Mas eu só quero deixar claro como eu amo suas histórias. Eu te usei como exemplo e inspiração para começar a escrever as minhas. Esse blog é um dos unicos q eu entro. Antes, eu entrava em uns 20 blogs, e agr só entro em 3 ou 4, e o seu é um deles sem duvidas. Eu estou abandonando o blogger, e estou indo para o anime, q é mais pratico, mas esse blog, eu não consigo, de jeito nenhum deixar. Seria como se estivesse faltando algo.
    Então é isso. Foi mal pelos capítulos em que eu não comente, e pelo textinho rs
    Continua ><

    ResponderExcluir
  2. tenho a leve impressão de q quem entrou no quarto foi a Pattie será? será? hahaha... demorei mas comentei, tanta coisa acontecendo com o meu ídolo q nem tempo de ler eu tava tendo :( mas continua logo minha goxtosa ♥

    ResponderExcluir