Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Right Here - Capítulo 31

- P.O.V Justin -

Esse tempo aqui com a minha família esta sendo bom, estou calmo, não estou preocupado com os assuntos de Las Vegas, incluindo o meu divórcio definitivo da Selena, sabe no fundo eu ainda sinto algo por ela, namoramos a mais de quatro anos, e dois anos de casados, não é fácil esquecer.

- Amor essa roupa esta boa? - a voz de Anne interrompeu meus pensamentos, parando na minha frente.

- Esta, mas essa blusa não esta muito curta? - franzi a testa, vamos a uma festa de um primo meu.

-  Não, nem esta mostrando tanta coisa assim. - disse fazendo bico e olhando a sua roupa, gostosa.

- Só da para ver o começo do seu pirceng. - rolei os olhos, sim ela tem um pirceng no umbigo.

- Para de ser bobo, eu sei que você gosta. - ela sorriu safada e colocou seu corpo sobre o meu.

- Hum sabe? - entrei na brincadeira, coloquei minhas mãos no seu bumbum, dando um forte apertão, a fazendo arfar.

- Nem vem me excitar Justin. - resmungou, relaxando seu corpo sobre o meu.

- Eu não estou fazendo nada, só de eu falar algo quente para você, fica toda molhada. - sussurrei e mordi a ponta da sua orelha.

- Para seu idiota, tenho que terminar de me arrumar. - se levantou rapidamente ajeitando a sua roupa.

- Não estou impedindo ninguém. - dei de ombros e me levantei da cama, indo para o banheiro e ajeitando meu topete.

- Como você é chato. - ela passava alguma coisa no olho, acho que é aquele negócio de lápis, sei lá.

- E você é insuportável, cuidado vai borrar. - toquei em seu braço e ela errou, deixando um rabisco preto perto do olho.

- Seu idiota, quer me deixar cega? Eu te odeio. - disse furiosa e começou a me dar tapas.

- Eu sei que você me ama. - mandei beijo para ela e sai do banheiro, antes que ela joga algo em mim.

- Argh seu besta. - resmungou, comecei e rir.

Me sentei de novo na cama, a vendo em frente ao espelho, fazendo aquelas maquiagens, peguei meu celular entrando em qualquer rede social ai.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

A festa estava cheia, meu primo é adolescente, então na festa o povo é tudo meio novo, ah alguns tem seus dezoito e dezenove anos. Segurei a cintura de Anne e a guiei para um canto.

- Jus eu quero beber alguma coisa. - fez bico e rodeou meu pescoço com os seus braços.

- O que você quer? Um suco, água? - passei meus dedos pela sua bochecha.

- Não, eu quero algo bem forte. - sorriu.

- Anne ontem você bebeu um energético e vomito depois. - a lembrei, mas foi o que aconteceu mesmo.

- Aquilo estava ruim, por isso eu passei mal. - revirou os olhos.

- Vou pegar um refrigerante para você. - soltei sua cintura e fui até o pequeno bar montado.

Peguei seu refrigerante e voltei para aonde estávamos, ela estava de braços cruzados olhando as pessoas ao seu redor.

- Aqui esta. - a entreguei o copo.

- Só vou beber isso porque estou com sede. - disse brava tomando alguns goles da bebida.

- Você ta de tmp? Porque isso ta um saco. - bufei, e cocei a nuca.

- Você que é um chato. - colocou o copo sobre a mesinha.

- Ah eu sou um chato? - me aproximei dela e a prensei na parede.

- Um ogro. - disse me olhando.

- Hum, que mais? - afastei seus cabelos para o lado, e beijando o seu pescoço.

- Ah um mala. - sua voz saiu falha, mordi de leve o local.

- Hum? - resmunguei ainda com o meu rosto na curva do seu pescoço.

- Eu...eu ah... me fode bieber. - gemeu no meu ouvido, o local estava escuro e música estava alta, então não dava para ouvir as coisas perversas que estamos falando.

- Os vizinhos vão ouvir meu nome de tanto que você vai gritar, vou tirar todas as suas roupas e vamos foder, te foder a noite inteira ( http://a.tumblr.com/tumblr_mw4fhkAEmW1sof1bgo1.mp3 )

- O que esta esperando? - sorriu safada.

- Porra já to duro. - apertei meu membro por cima da calça.

- Eu posso resolver isso para você. - disse me olhando com aquele sorriso safado dela.

- Ah é?


Ela nem me respondeu, apenas pegou minha mão e fomos passando entre as pessoas apressadamente, subimos as escadas e no corredor tinha várias pessoas se pegando, até mulher com mulher se esfregavam uma na outra, cena excitante, mas tenho meu foco.

Abri uma das porta, revelando um banheiro, meio grande, e bem organizado, a puxei para dentro do mesmo, trancando a porta, e a prensando na parede, beijando sua boca que implorava pela a minha.

Nosso beijo estava rápido, mas não deixa de ser gostoso, suas mãos puxavam de leve os fios de cabelo na minha nuca, me puxando mais para ela. Minhas mãos apertavam fortemente sua cintura, e puxando seu corpo mais para o meu, fazendo meu membro se chocar com a sua intimidade coberta pela saia.

Sua boca se desgrudou da minha e começou a chupar o meu pescoço. A peguei no colo, entrelaçando suas pernas em volta da minha cintura e a coloquei na beira da pia. Levantei sua saia, deixando amostra a sua calcinha minúscula, me abaixei na altura da sua intimidade, afastei sua calcinha para o lado, e comecei a estimular sua vagina com a minha língua, dando pinceladas com a minha língua em seu clitóris, gemidos saiu da sua boca, e sua mão foi para o meu cabelo, o puxando de leve.

Passei meu dedo pela entrada da sua intimidade, parei de chupar ela, e fiquei olhando para a sua vagina toda molhada, pronta para mim, deslizei meu dedo para dentro do seu pequeno buraco, Anne jogou sua cabeça para trás e gemeu mais alto, introduzi outro dedo, comecei a fazer movimentos de vai e vem, e comecei a estimular minha língua na sua intimidade.

- Awwn Justin... não... me awwn...torture. - suas palavras nem saiam direito.

- Fala que você ta gostando,vai. - aumentei o ritmo dos meus dedos.

- Oh eu awn, to gostando... amor awn. - ela fechou os olhos e mordeu os lábios.

Não quero que ela chegue ao seu ápice agora, retirei meus dedos de dentro dela e lambi meus dedos, oh o gosto dela é tão bom. Fiquei entre suas pernas e a puxei para um beijo.

Me apoiei na bancada, e Anne ficou na minha frente, tirando suas peças de roupas as deixando em um canto qualquer, começou a beijar meu pescoço, e retirou minha camiseta, assim fez com a minha calça, me deixando apenas de cueca.

Seus beijos foram descendo pelo meu pescoço, barriga, até chegar no meu caminho da felicidade. Sua mão passou por cima do meu membro dentro da cueca, me fazendo arfar. Fechei meus olhos quando senti suas mãos fazendo movimentos de vai e vem lentos no meu membro, e logo o ritmo aumento. Gemi mais alto, e sua boca chupou a ponta do mesmo, oh que gostoso, meu membro foi tomado pela sua boca, quer dizer a metade dele.

- Oh Anne.... isso awwn... me chupa.... awwn. - impulsionei sua cabeça contra o meu membro.

Estava quase lá mas parei ela, a subi na bancada novamente, abri as suas pernas e fui penetrando nela devagar, fazendo ambos gemerem. Aumentei o ritmo, fazendo nossos corpos se chocarem, nossos gemidos soavam tão altos, mas ninguém iria ouvir, eu acho.

Levei minhas mãos até aos seus seios os apalpando, e Anne gemeu mais alto.  Fui penetrando nela cada vez mais, nossos corpos já estavam ficando trémulos, e o prazer estava grande.

Continua? Olá voltei nessa porra, estavam com saudades? Pois eu estava, mas consegui postar o mais rápido possível! As coisas estão difícil por aqui, muita correria no dia a dia. Enfim obrigada pelos comentários amores, estou muito feliz com todos eles!

Vão assistir o Believe Movie aonde? Eu vou assistir em Campinas! 

Beijooooooooooos, amo todas vocês <3

4 comentários:

  1. Hot hot hot B)
    Eu já disse q odeio o 1° ano? Se eu não disse to dizendo agr, eu odeio, mal entrei no not essa semana, e agr q entrei já tenho q sair :(
    Ainda não sei kkkk
    Continua ><

    ResponderExcluir