Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Right Here - Capítulo 33




- P.O.V Anne -

De volta para Las Vegas, estava com saudade daqui, dos meus pais, coisa que era meio difícil de dizer da minha parte, Justin me deixou em casa e depois foi para a sua.

Entrei em casa deixando minhas duas malas em um canto qualquer, meus pais deviam estar na cozinha, já sentia o cheiro de comida, já que estava no horário de almoço.

- Alguém ai sentiu a minha falta? - disse enquanto entrava na cozinha.

- Oh Anne, que saudades minha querida. - minha mãe me abraçou.

- Também estava, pode parecer estranho, mas estava. - disse rindo.

- Aonde esta Justin? - meu pai perguntou e me deu um abraço rápido.

- Foi para a casa dele, esta cansado da viagem. - dei de ombros.

- E você não esta? - perguntou enquanto lia algo no jornal.

- Não muito, vou desfazer as minhas malas. - sai da cozinha.

Coloquei minhas malas sobre a minha cama, tirando as roupas sujas, colocando as mesmas em um cesto, e as outras coisas guardei no seus devidos lugares.

Meu celular fez um barulho de mensagem, peguei o mesmo e vi, é Ronnie.

" To indo para a sua casa vaca "

Nem respondi, porque eu sei que ela deve estar já na porta de casa. Me joguei na cama ligando a tv em um canal qualquer.

- Aonde esta minha delícia? - ouvi sua voz gritando pelo corredor de casa.

- Estou na minha cama. - gritei entrando na brincadeira.

A porta do meu quarto se abriu e minha melhor amiga se jogou em cima de mim, me esmagando em um abraço bem apertado.

- Ah que saudades! - ela disse deitando ao meu lado.

- Pior que você seja chata, estava com saudades também. - disse rindo.

- E ai como foi a viagem? A família do empresário gostoso, são legais? - odeio quando ela se refere assim do meu namorado.

- Foi muito bom, eles são perfeitos, me trataram super bem, mesmo com o fim do casamento dele com a Selena. - suspirei.

- Falando na cobra, não acha que ela esta muito quieta, o Ryan também.

- Estou triste em relação ao Ryan, ele ficou tão triste depois da nossa última conversa. - sim eu sinto falta de conversar com ele.

- Ele parecia gostar de você, e você destruiu o coração dele.

- Nossa obrigada, estou bem melhor agora. - revirei os olhos.

O som alto saiu do meu celular, alguém ligando para mim "Love", sorri com isso, ao ver nossa foto na tela.

- Anne? - ouvi sua voz um pouco alta, e umas vozes atrás gritando.

- Oi amor, aonde você esta? - perguntei estranhando o barulho.

- Em casa, os caras vieram aqui jogar, vem aqui também.

- Ah Justin a Ronnie esta aqui também.

- Trás essa chata também. - ele disse alto, acho que a Ronnie ouviu pois ela me encarou.

- Seu idiota, eu ouvi. - ela gritou ao meu lado, fazendo Justin rir.

- Que bom sua chata, vem amor olha tem até almoço aqui.

- Você que fez? - ele não sabe cozinhar, não mesmo.

- Eu e os cara, olha ta com uma cara boa. - nem é convencido.

- Ta bom Jus, vou me arrumar e já estamos indo. - suspirei.

- To te esperando, beijo. - desligou, filha da mãe.

- Vou ir tomar um banho. - me levantei da cama e fui escolher uma roupa.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Apertei a campainha diversas vezes, do lado de fora dava para ouvir a gritaria deles, junto com a música, estava reconhecendo a música do Lil Wayne ( http://www.youtube.com/watch?v=nZlqRWHh5hA ) A cara deles ouvir esses tipos de música alta ainda por cima.

- Deve ta uma orgia lá dentro. - Ronnie disse ao meu lado, rindo.

- Orgia é o caralho, devem estar surdos lá dentro isso sim.

Coloquei a mão na maçaneta e abri a porta, que por sorte estava aberta, eles não iam ouvir nada, pareciam uns retardados dançando ao som da música alta, ficamos na porta olhando a cena.




Um mais retardado que o outro, mas eu estava me segurando para não rir, mas o Justin era o mais engraçado, perto dos amigos ele é um moleque, mas quando coloca seu terno fica um homem sério.


- Eu sou gostoso. - Alfredo gritou, bate bem da cabeça?

- Oh não não, eu sou mais gostoso.


- Vocês beberam? - eu disse alto, fazendo eles olharem para mim, e arregalarem os olhos.

- Ah quanto tempo estão ai? - Justin perguntou coçando a nuca.

- O tempo suficiente de ver vocês fazendo essas dançinhas escrotas. - Ronnie disse rindo.

- Amor! - Justin ignorou o comentário da minha amiga e veio me abraçar.

- Bebe! - disse selando nossos lábios, começando um beijo bem gostoso.

- Olha a putaria aqui na sala. - Za disse e eles se jogaram no sofá.

- To na minha casa, se eu quiser eu faço sexo aqui na frente de vocês. - deu de ombros.

- Justin! - dei um tapa em seu braço, fazendo todos rirem.

- Bando de viados, ficam na punheta e acham que podem falar algo. - se jogou no sofá, e me puxou para sentar no seu colo, assim eu fiz.

- Ergue as suas calças que você ganha mais. - Alfredo disse rindo, não aguentei e ri também.

- Se eu quiser eu as deixo até no meu pé. - mesmo comigo em seu colo ele terminou de baixar sua bermuda, até os seus pés, deixando sua cueca vermelha toda a amostra.

- Levanta isso cara, não quero ver o seu pau não. - Za disse fechando os olhos.

- Para isso eu tenho que tirar minha cueca, calma. - ele colocou suas mãos na barra da cueca, mas segurei as mesmas.

- Ta pensando em que? Ficar pelado aqui? Pelo amor Justin, deixa isso quieto, e escondido. - revirei os olhos e me sentei ao seu lado, e o mesmo ergueu sua bermuda, mas ainda aparecia sua cueca, não tem jeito mesmo.

- Hum adoro, vai Justin fica nu, vocês também meninos, vamos analisar cada um. - Ronnie sorriu pervertida.

- Demoro. - Za disse se levantando.

- Ninguém vai ficar pelado aqui não, o Justin eu não deixo. - o abracei de lado, que retribuiu o abraço, mordendo minha bochecha.

- Só a Anne pode ver meu pau.

Bestas, mas cara eu me racho de rir com eles.

Continua? Merda, mil vezes merda, me desculpa meninas, sem ideias, ta difícil. Obrigada pelos comentários, já era de se esperar muitas sumirem, ta um bagaço a ib mesmo.

Beijooos, até a próxima <3

5 dias para o Believe Movie, socorro *o*

2 comentários:

  1. to rindo com esse cap. só a anne pode ver meu pau KKKKKKKKKKKKKKKKKK ai mano que bando de louco

    amei o cap amor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir