Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Fim do Blog...


Olá meninas, espero que estejam todas bem. Desculpa pelo meu sumiço, cheguei a conclusão que não irei mais postar Right Here, estou sem tempo, e estou totalmente sem ideias para ela. Muitas já abandonaram o blog como eu estou vendo, então não tem mais o porque de postar ela, não irei postar mais nenhuma fanfic aqui, mas não vou excluir o blog, todo o meu trabalho e dedicação esta aqui. Enfim é isso, não vou mudar minha decisão, obrigada por tudo amoras, as que me acompanharam do começo até o fim, pelo carinho, pelos comentários mais malucos, enfim por tudo.

Estou escrevendo a fanfic Um Porto Seguro aqui ( http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-um-porto-seguro-1502703 ) para quem quiser ler, comentar, favoritar, enfim, se poderem ajudar a divulgar ficarei grata.

Beijooooos, se quiserem falar comigo eu to no @Our_Jerry <3

9 comentários:

  1. Tipo, como assim? eu tava tão focada na sua fic, ela é tão boa, você é tão criativa... Mais tudo bem. Nada é pra sempre. Suas fics são otimas, es´pero que mude de ideia. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Não faz isso sua ib e perfeita e eu leio ela desde aquela do nerd mais aí você mudou ela , eu amava aquela mais enfim não exclui e me desculpa por não
    Comentar antes mais pf não para de postar !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ahh poxa, que triste :( vc escreve tão bem... enfim, boa sorte com a sua fanfic amr <3
    anyways, eu estou escrevendo uma fanfiction e gostaria de receber opiniões, críticas, elogios, ideias em geral.. significaria mt pra mim (:
    twitter: @anatomyfic
    blog: anatomyfic.blogspot.com
    tumblr: anatomyfic.tumblr.com
    e-mail: anatomyfic@gmail.com
    link para ler interativa: anatomyficc.tumblr.com
    Obrigada desde já e dsclp se estiver incomodando ;3

    ResponderExcluir
  5. divulga, anjo? (( http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/ ))
    desculpe o incomodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  6. oi, amg! tudo bem?

    não sei se ainda acessa essa conta, mas não consegui encontrar outro canal pra te contatar!

    também sou autora da época dos blogs (Bieber Fanfictions, lá em 2011) e queria começar um projeto para retomar.

    hoje estou ativa no twitter (@tuandiaries) e no ao3 (ashra) como leitora, mas tenho 2 enredos engatilhados – minha intenção é voltarmos a ter aquela rede de apoio que tínhamos no início dos anos '10.

    me avisa se tiver interesse ou se conhecer alguém disposto à robustecer esse projeto.

    bjks!

    ResponderExcluir